4 de ago. de 2014

Tempestade

segunda-feira, agosto 04, 2014 Posted by Dhay No comments

Quem é você pra me chamar aqui
Se nada aconteceu?
Me diz?
Foi só amor? Ou medo de ficar
Sozinho outra vez?
Cadê aquela outra mulher?
Você me parecia tão bem...
A chuva já passou por aqui
Eu mesma que cuidei de secar





Nao sou fã da Maria Rita, muito pelo contrario.
Só gosto mesmo, quando ela me lembra Elis.
Quando, na voz e interpretação dela, mato minha saudade de Elis.
Mas essa musica, em especial, tem um "quê" de Elis imensuravel.
Essa musica tem todo o drama apaixonado da Elis...
Tem todo a dor, o questionamento, a revolta...
que ha em mim, hoje.

Tempestade ja passou por aqui e eu quem cuidei de secar.
Sequei, mas há um estrago imenso.
Que não depende de mim pra conserta-lo...
A necessidade de ver o que nao vejo hoje...
Ou melhor, necessidade de não ver mais o que hoje parece estampado.. e claro.
Dói...

0 comentários: