11 de ago. de 2014

Engole o choro...

segunda-feira, agosto 11, 2014 Posted by Dhay No comments

Engole o choro.
Nao é porque a confusao tomou conta que seria possivel dar-se o luxo de parar.
Simplesmente va em frente. Que a vida nao espera.
Mundo pesando em minhas costas...
Um detalhe faz toda a diferença...
Aumenta o peso.
Chorar seria uma saída, mas ...
Nada adianta tb!
Poderia ser muito mais simples. Mas, pra mim, nada é tao simples.
"As vezes o que eu vejo
Quase ninguem vê"
Percepcao aguçadissima.
Sensibilidade agressiva...
Queria poder parar... e descer.
A vida vai a todo vapor.
Quase nem tenho tempo de pensar...
E nao penso!
Eu sinto...
E sinto muito por quem sente tao pouco.
Por quem ve tao pouco.
Tiro certo, porem em curta distancia.
Eu miro mais longe.
....
Risco de nunca acertar.
Nem sequer disparo...
Disparada eu sou.
Engole o choro, Dhay.

0 comentários: