11 de mai. de 2015

Like a Hulk ...

segunda-feira, maio 11, 2015 Posted by Dhay No comments

Ate parece simples.
Porque parece controlável.
Mas a frustração me intimida.
E então, a raiva... Like a Hulk.
Ha o vazio, a dor da alma.
Qualquer dor física seria menos dolorosa.
Porque da alma ninguém vê sangue, ninguém te acolhe, nem te salva.
Porque não se mede a rejeição sentida, o olhar calado e frio.
Quando sequer viu olhar, mas acredita.
É tao claro. Mas ha o castanho que neblina...
Gritos, lagrimas... Soluços não me cabem. Porque transbordam.
Ha o abraço, a surpresa, o olhar que acalma, a mao que afaga..
E não estou mais verde. Retomo o controle da raiva.
Ainda sob controle, dói.
Não sei aonde, por todo ser. Por apenas estar. Quero retribuir, me fechar...
Mas ha quem tenha chave. Dou um credito...
Descanso, horas de sono no abraço mais aconchegante. Eu choro, ele segura minhas lágrimas em seu peito e me afaga o rosto, o meu cabelo...
Durmo.
Acordo... Tudo escuro.
A vida acontece ... Não alivia.
Raiva se controla, a dor não.
E todo corpo dói... Pq a alma esta inflamada.
Mas seu toque e seu beijo aliviam...
E cessam a dor em seu amor.
Amor que a gente faz e sente.
Que trocamos.
A agua quente esquenta o gelo de outrora. E me redescubro...
Sei do seu lugar e do meu.
Endereço certo, como temos ate um CEP.
Seu lugar, ao lado do meu. Encaixado, uno..
Dor aliviada, sem tanto vazio.
Ha vc em mim, meu chão e minhas asas...
Ha o que vc me traz. Felicidade e amor.
Ha nosso endereço. Nossa casa e nossa vida...
Familia. Sim, sou de familia.
Da nossa familia!
Amem!

0 comentários: