3 de ago. de 2014

Lamento

domingo, agosto 03, 2014 Posted by Dhay No comments

Quando ja nao mais se pode explicar.
Quando mensurar é quase covardia.
O que não poderia ter explicação.
Porque tem a mesma proporção.
Quando transborda, ora de felicidade. Ora de dor.
Quando no peito, uma adaga.
Quando no pensamento a fixa idéia.
O descontrole, quase morte.
Ressuscita...
Sem reconhecer o corpo.
Desfeito em certezas vãs.
Quase leviano. Triste fim.
Algo aconteceu...
E o que era apenas medo, toma forma de realidade.
Acho que perdi uma disputa que sequer aceitei.
Acho que senti o peso do mundo desmoronar em meus ombros...
Estive na porta do que chamam inferno...
Sem ar, sem chao, sem mais nada....
Eu ja nao sei mais o que realmente tenho.
Nao sei mais o meu lugar onde está.
Mais uma vez, posso ter chegado no "timing" errado.
Mas nao era esse o plano.
Na verdade, nao tinha um plano.
Simplesmente fomos compondo um...
E agora, nao sei o que tenho.
Nao sei mais o que é meu.
Nao sei meu lugar
Só sei da dor.
Buscando uma maturidade que nem sei se tenho.
Tentando seguir adiante.
Sufocando a dor...
Buscando encontrar as certezas desfeitas.
Buscando qq alivio...
Qq coisa que alivie ...

"Quando o sol descolar do Ceu
Por favor, um abrigo
Um escudo, no escuro
Um eco pra divulgar, meu grito
Qdo a flor chorar de angustia por morar atras do vidro
Quando o carinho da brisa
Passarinho nao sente
Que este frescor quer matar o ardente
Foi tao triste ver o sol se por
Fulminar o fim do dia
Criar laços com a aurora
Rezar pra nossa senhora, que era luz 
Eu nao sabia
E se sangrasse a aurora e serrasse o imenso silêncio
Restaria voar no refúgio de um céu vermelho
E se um instrumento soasse
Qualquer nota seria dó"

Qualquer reza, oracao, macumba...
Qualquer coisa pra aliviar essa dor.
Qualquer coisa que me traga a certeza que perdi...

0 comentários: