8 de ago. de 2014

Punições

sexta-feira, agosto 08, 2014 Posted by Dhay No comments

"Chega a hora entao de provar tudo que existe"
Hora de provar...
Ha tempos sei que preciso me livrar de alguns pesos. Baú cheio.
Mundo inteiro nas costas.
Tudo muito intenso.
Pela primeira vez, aberta a cuidar do que realmente me machuca....
Ansiosa, até.
Um fio de esperança.
Vontade de mudar tudo, que sei nao conseguir sozinha.
Querendo ser uma pessoa que não reprove a si mesma. Que nao mais materialize os proprios medos.
Alguem que nao machuque a si mesma como castigo...
A vida sempre judia. Eu nao deveria intensificar isso.
Dessa vez, eu nao quero errar.
Quero oferecer o meu melhor. Ter um melhor pra oferecer.
Quero tentar!
Tentar acabar com tantos medos.
MEDOS!
Parar de trazer meus medos pra realidade, acreditar mais.
Parar de me punir quando os medos se materializam...
Tenho foco. Nao quero ser "mais uma".
Em nenhum momento dessa vida...
Tenho planos de carreira e de vida.
Uma familia linda. Que tenho planos de aumenta-la.
Agora, seria covardia renunciar.
Seria covarde da minha parte, deixar meus medos acabarem com tudo.
Quero recuperar-me...
Ja que a felicidade bateu, quero apanhar ate o nocaute...
Em busca de ajuda!
Reconhecer precisar de ajuda é um passo que nunca dei.
Por hora, apenas sufocando minha dor.
Asfixiando a tristeza..
Olhando apenas no que me faz feliz.
Mas ainda dói...ainda desespera.
Incerteza ... e duvidas.
Dói lembrar...
Só D'us sabe o quanto me desespera.
Escrever nao é facil; mas alivia.
Ou nao...
Um passado, dentro do presente q nao lhe cabe mais...
Dói, simplesmente

0 comentários: