5 de mai. de 2015

Até o teto!!!

terça-feira, maio 05, 2015 Posted by Dhay No comments

E eis que me vejo #correndoemcirculos.
Feliz da vida sim.
Parece que a vida resolveu me surpreender.
Parece que eu consegui deixar algumas dores pra la... Não alimenta-las.
Olhar por outro angulo.
É aí que me surpreendo.
Coração dispara, não sabe bem qual compasso. Parece indiferente ao que passou, ao que teme.
Na verdade desdenha.
E então sorriso maroto, sabemos nos divertir e curtir um ao outro. Curtir nossos sonhos...
Realizamos.
Começamos a mobiliar nossa casa.
Sensacao única de escolher cada móvel com ele. Debater gostos, custos x benefícios.... Beija-lo no meio da Tok&Stok e rir alto de nossa felicidade.

Baruch HaShem! 

No mais me cuidando tambem. Alias, tentando... Sair um pouco dessa zona de limite. Do tudo ou nada...
Terça-feira da semana que vem. Vamos la encarar o real "de frente" .


0 comentários: