2 de ago. de 2014

Medo... amanha

sábado, agosto 02, 2014 Posted by Dhay No comments

E eis que as sensações que, geralmente, não são bem vistas, acalmam o coração.
Em meio ao assustar-se com tantas duvidas e medos, encontro certezas.
Certeza do que tenho, do que sempre esteve em mim. Aprendendo que muitas escolhas nao sao só minhas...
Escolhi ha tempos o que tenho só agora...

E de certo não tenho nada.
Apenas um sonho em minhas maos.
E dos maiores q ja tive, porque é o mais velho de todos.
Tenho tantos medos. Tantos...
Ja sofri tanto por acordar de tudo que ja idealizei.
E agora, todo meu medo e duvida trazem-me a certeza do quanto tudo que ja senti e sonhei é real. A certeza de tudo que sinto hoje.
MEDO!
Medo de amanha nao ser nada disso.
Medo de descobrir ser mais um sonho que se acorda derepente ... que nada é real.
Ja fui tao judiada pela vida que qq sinal de felicidade extrema me faz desconfiar que a qualquer momento o barco pode virar.
E eu me afogar de vez.
Nao sei se resisto.
Eu estou acostumada a estar na condicao do ser amante. Sim, aquela que ama verdadeiramente. Nunca descobri estar ao mesmo tempo na condicao de amante e amada.
Ja amei e ja fui amada. Em.tempos diferentes...
Nao temo o amor. Temo apenas o desamor.
Temo acreditar em algo que, inconscientemente, o outro lado tb acredita.
Porem apenas acredita e nao sente.
Um dia se descobre que nao era bem isso..
Nao resistiria passar isso de novo.
Estou com medo.
Porque ha muito sonhei o que vivo hoje.
E o sonho adormeceu, por ausencia de reciprocidade. Ao menos, do que eu sabia.
Mas..
"Todo sopro que apaga uma chama
Reacende o que for pra ficar"
Se resistiu ao tempo, consolidou-se amor. Amor sentido, feito, vivido e correspondido é porque vale cada suspiro que dou...
Cada dia que adentro mais esse universo do que vivo agora, porque jamais vivi um amor assim....
"Nunca mais um grande amor assim que me fizesse um sonhador, levando a dor pra ter um fim"
E eis que me deparo com a vida me dizendo sim pra tudo que sempre me negou.
Ate mesmo o beijo que sempre desejei... hoje é meu.
Todas as juras que sonhei ouvir, é a musica dos meus ouvidos, que fazem dormir e acordar bem.
"Então, basta tentar mais uma vez
Com uma canção de ninar
E aumente o som disso no rádio
Se você pode me ouvir agora
Estou me comunicando
Para que você saiba que não está sozinha
E se você não consegue entender
E você se assusta
Porque eu não consigo contatar você no telefone
Então, apenas feche os olhos
Oh, meu bem, aqui vai uma canção de ninar
Sua própria canção de ninar" (lullaby - nickelback)
MEDO!
Porque eu tenho certeza do que eu quero. Do que sempre vi...
E continuo vendo.
Medo porque nao tenho como saber a certeza que vc tem.
Hoje, estamos na fase mais apaixonada.
Tudo é lindo!!!
E amanha, vc ainda vai estar aqui?
Vai conseguir me desejar quando eu errar?
Vai querer me acalmar quando eu surtar?
Vai me querer quando eu te contrariar?
Vai conseguir satisfazer o seu desejo so comigo?
Vai mesmo olhar pra tudo que ja fomos e somos... com o mesmo carinho e paixao de hoje?
E amanha?
Qdo eu acordar descabelada e triste pq algo nao deu certo, vai querer me abracar e me achar linda ainda?!
E amanha?
Vc vai estar aqui pra me dar a certeza de que nao sou apenas compania pra solidao?!
E amanha?
Sera ainda por amor que vc ficara?
MEDO!

0 comentários: