11 de ago. de 2014

Meus ouros!

segunda-feira, agosto 11, 2014 Posted by Dhay No comments

Minhas pequenas, agora tao grandes e tao mais lindas.
Tao guerreiras.
Passaram muito bem pelo seu primeoro campeonato.
Disputaram entre si, e entre outras.
Levaram suas medalhas de ouro, prata e bronze.
Aprenderam sobre amizade, respeito e disciplina.
Tomaram-se de responsabilidades.
Orgulho imenso.
Por serem o grande xodó da academia e nao é pra menos. Porque fazem por merecer.
Atentas a cada um de seus amigos/irmaos de tatame e suas preocupacoes e necessidades.
Felizes por serem tao amadas...
Sensei, minha gratidao e respeito sempre.
Amigos, gratidao e respeito tambem.
Por me ajudarem a fazer delas tudo o que hoje sao.
Por me apoiar, qdo eu la estava... sozinha!
Meu muito obrigada.
Carinho imenso!

0 comentários: