17 de jun. de 2016

sexta-feira, junho 17, 2016 Posted by Dhay No comments


Durante toda minha adolescencia e parte da infancia, curti muito essa música.
Lembro-me de ter pedido em um maigo secreto a fita k7 desta banda. Gzuis, estou falando de fita cassete....
A long, long time ago....
Hoje, desenterrei e esta musica foi pro "repeat" varias vezes...
O gosto musical não mudou muito. Ainda adooorro esta banda. Ainda me arrepia este teclado, e o crescimento/desenvolvimento da melodia.
Mas no espelho, quase nao me reconheço.
Era capaz de crer nas pessoas, no ser humano e em toda sua bondade.
Acreditava que maldade era só para as bruxas más da Disney.
Mais madura, com algumas ressalvas e uma raiva que só minha (e do Hulk... rsrsrs), porém capaz de manter o amor. Capaz de ceder a tudo à quem eu amo....
É um misto de ódio mortal ao mundo, por tudo e todos e um amor incondicional à algumas pouquissimas pessoas. Depois de ter experimentado o amor maior, que é a maternidade, muita coisa mudou em mim. Mas ainda tinha muita raiva e de mim mesma. Como eu busquei qualquer coisa que me machucasse. Uma punição que nem sei bem porquê. Seja fisica ou psiquica. E desde sempre...
Mas hoje não...
Menos tolerante, menos mimimi... muita raiva e um amor incondicional. ]
Aprendi a ser amada. Aprendendo a não machucar mais.
Olhando para o futuro, sou capaz de tanta coisa. De voar, se tiver teus braços para pousar.
Capaz de acreditar em cada palavra que me diz, porque vc tem o melhor e o pior de mim.
Capaz de enxergar verdades e certezas que até entao, nunca tive.
Em seus olhos e sorriso, vejo meu presente, meu futuro e até mesmo meu passado. Temos uma história. De verdade.
Pela primeira vez na vida, entre tanto que me machuquei

0 comentários: