12 de jan. de 2016

Verdades humanas

terça-feira, janeiro 12, 2016 Posted by Dhay No comments

Talvez sub humana!
De quando alguem, parecido com algum ser resolve abrir a bica. Resolve então fazer-se presente no mundo.
Meodels! Ignoro.
Porque são verdades de seu proprio mundo.
E que mundo é esse em que a hash é #putastyle ?!
Onde é normal estar decotada ou nua em troca de alguns likes?!
Onde o português morreu, mas a "buniteza" vive em cada foto. E grita "bunita eu sei que eu sou".
Gzuis, me salva!

E eu ando por aí, de braços dados. Paso a passo na vida que escolhi para mim. Desafiando a mim mesma em cada segundo por tudo que acredito.
Acredito na ciência, no amor e na verdade do ser.
Na verdade do estar.
Sou feita do que não se pode tocar. Um rebuliço só.
Me vejo nos olhos dele. Encontrei-me feliz assim.
Sou a favor da parceria, de contos de fadas da vida real. Porque sou surpreendida mesmo...
E tudo que em mim explode tem endereço certo para descarrear.... Tem um peito certo para aconchegar.
É disso que falei a vida inteira.
Apenas sobre o amor. Mas amor que é de verdade...

0 comentários: