27 de set. de 2016

Sonhos e verdades...

terça-feira, setembro 27, 2016 Posted by Dhay No comments

Ah porque a felicidade transborda.
Eu nunca soube o que é sentir apenas. Sempre foi muuiiito ou poouco.
Nunca soube sobre equilibrio... Rsrs.
Tem chegado mais próximo. as sempre tudo muito pra cima nivelado muito por cima.
Os picos de altos e baixo ha tempos reduziram, tenho ficado muito mais no alto...
E em extase. Parece que o universo me permitiu enfim ser realmente feliz.
Na verdade, assumo que eu me permiti.
Que ele me ensinou...
E desde sempre. Hoje tudo realmente faz sentido.
Qdo ainda eramos amigos, naquele tatame do judô, ele ja me chsmava atencao para tudo isso. Hoje, meu marido, me prova tudo isso.
É tao bom ser sua.
Conhecer amor e paixão.
Amizade e companheirismo.
Olhar o mundo juntos...
Fazer parte dele juntos...
Olhar na mesma direção e nos entreolharmos....
De maos dadas...
E nosso bebê crescendo dentro de mim.
Realizando sonhos que nem sequer sonhei.
Ser sua senhora, carregar teu sobrenome, ter um filho seu, viver nossa familia... Parece sonho mesmo. Mas é real, nosso dia a dia...
Sou, enfim, feliz. Vivendo de verdades. Não mais das mentiras que contei à mim...
Sei de tanta coisa... Nossas. Tao minhas qto suas.
Somos de verdade...




0 comentários: