4 de mai. de 2010

Silencio

terça-feira, maio 04, 2010 Posted by Dhay No comments
Silencio...
Falando comigo mesma. Inusitado pensar que pode realmente existir. Que eu possa talvez compreender. Vai além da minha egoista visão. Do meu humilde raciocinio. Tantas vezes limitados a razao, outros dipersos em emoçãos maiores. Daquelas que se perde o ar.
Quando ha duvida entre o sim e o não, resolve-se em um talvez. Que na verdade é apenas uma prorrogação do não.
Escute, o silencio diz mais que este barulho ensurdecedor daqui de fora. Por dentro, o meu silencio diz-me o que eu temo ate que meus ouvidos escutem. Talvez apenas um passo a frente. Uma pirueta pra trás.
Basta a insinuação de um tempo que não chegará, de um momento que já se foi. Do dia que eu gritei, do dia que meu canto soará...
O dia que as lágrimas forem o meu próprio som e não mais o meu silêncio.

0 comentários: