23 de mai. de 2010

Certeza erronea...

domingo, maio 23, 2010 Posted by Dhay No comments
Tentando ainda amenizar o efeito da omissão do que facilmente se percebe. A essência tão rara e tão clara do êxtase. Em contraste ao que tanto abomino, faz-se um prato cheio.
E me percebe, como eu realmente não queria...
Fã icondicional dos Beatles. E embora eu realmente goste (e muito), mas sou fã mesmo de Michael Jackson....
Entre notas vejo minha vida ser composta. Muitas vezes quando estou bem alheia a qualquer harmonia... a melodia já aparece pronta. E o mais... pausas e notas, numa clave que nem sei se é de Fá ou de Dó. Mas que importa?
Quando a revolta do holofote me toma, penso que estarei segura no meu casulinho...
Triste é perceber que este não serve de proteção, quando o destino já está traçado. E me vejo como o MJ no clipe Billie Jean, onde eu piso acende a luz... Por mais que eu chegue de mansinho sem querer ser notada...
E com a maturidade à flor da pele, contrastando a minha meninice inata já amadurecida. Valendo-se da única defesa certa: o ataque. Em um ato certeiro não menos ingênuo as primeiras notas no piano denunciavam explicitamente no verso pensado "So don't be afraid to let them show your true colors"
Feliz ousadia! Sem saber lidar com as emoções transbordando, um sorriso e um até mais... quem sabe?!

Não sou fã de brincadeiras, mas gosto das diversões. Gosto do perigo, mas gosto ainda mais do limite. Me fascina ainda mais a musicalidade que há na certeza tão equivcada de quem ACHA que me tem...
Nesta hora, quem ganha sao os fãs de quem já tem a resposta:
E claro, MJ que é dono deste catalogo (tah parei e num resisti.. hihihi)
"Let it be, let it be.
Let it be, let it be.
There will
be an answer, let it be.
Let it
be, let it be.
Let it be, let it be.
Whisper words of wisdom, let it
be.
"

0 comentários: