18 de mai. de 2010

Linhas tortas... escrita certa! XD

terça-feira, maio 18, 2010 Posted by Dhay No comments
D´us escreve certo por linhas tortas.
Histórias que só ELE poderia escrever. Das que sequer acompanhamos o inicio, e qdo percebemos já estamos no meio da história. Quando sem saber nomes ou conhecermos os rostos, temos a chance de adentrar a histórias. Ele dá vida a história. Coloca palavras em nossas bocas, mas é dEle a graça.
Feliz de quem gracejado é...
Em minha svoltas, penso que este é mais um mlagre da vida. Há alguns passos de encontrarmos coma nossa própria vida... anos renegando-a até o momento da revelação.
Baruch HaShem!

" Santo D´us Pai, Grças te dou por um dia de vida. Dia este que pude levantar e seguir a minha vida. Ir de encontro aos caminhos que preparastes para mim. Estes em que a neblina ca de meus olhos e posso ver a VERDADE. Verdade em que fui feita e que me mostrastes. Obrigada Senhor pela vida que me destes e da escuridão que me tirastes. Obrigada meu HaShem! Pelas vezes que me livrastes da morte e pela vida das minhas filhas.
Senhor te agradeço pela "Flor" . E se for de SUA vontade que esta semente possa germinar e dar bons frutos. Que ela possa conhecer a legria de uma vida contigo. Senhor, que criastes o Ceu e a Terra . Que pode todo mal curar e toda doença sarar, eu te peço em nome de Yeshua, que reconhçeas o TEU rebano e mostre TUA graça. Que ela e sua filha possam conhecer a cura vinda de TUAS mãos. Que estes corações possa abrigar TUAS palavras e sigam em TEu caminho. Que reconheçam que a vida esá em TI.
è oq ue te peço e te gradeço em nome de YeShua,
AMEM"

0 comentários: