9 de mai. de 2010

QQ um...

domingo, maio 09, 2010 Posted by Dhay No comments
¨just like anyone¨
(soul asylum)

Eu só queria ser como "qualquer um" ...
------------


No meu universo paralelo, ainda hoje, algo me incomodou. Pelo msn puder ver a dureza de um coração. Um coração que não consegue ver o milagre da vida. Que em suas dores (nada pequenas) se perde em egoismo. Não pode ver o quao pequena será se pemanecer sozinha. A escuridão é uma escolha. D´us nos deu a luz do mundo. Aceitamos se quisermos. Afastar-se de D´us e culpá-lo por toda a nossa dor parece mais comodo. Mas porque não ter a humildade de dirigir-se a ele e perguntar porquê. Ou ainda porque não pedir que seja diferente. A aliança esta proposta e escrita, basta fazer cada UM a sua parte e seguir. O mais é ELE quem fará. Mas é fato que o ser humano primeiro quer a recompensa. Procura primeiro o adiantamento para depois fazer o seu trabalho. Poderia ser compreensivel. Mas será que os corações são tao duros que enxergam a vida apenas através da ciencia? A fé é ignorancia? Ja escutei muito isso. Mas a ciencia por si só não me convence. Deixa um buraco imenso na história e nos dias atuais. Se a vida é simplesmente explicada pela ciencia, pq esta bendita ciencia não garante a vida? Mas a fé garante. Eu estou aqui, minhas filhas tb estão. Meu irmçao tb está.
Então recebemos a recompensa primeiro: a vida. Depois escolhemos segui-lo ou não. A nossa parte da aliança... é uma escolha. Mas se optar pelo NAO, a escolha é sua. Não culpe quem te criou em AMOR, se não souber realmente o seu significado.
O amor deve estar acima da religião. D´us é amor. Abandonar a religiao é compreensivel, mas abandonar o AMOR, abandonar a D´us não me parece uma escolha sábia. Eu prefiro viver na luz.

Baruch HaShem!

0 comentários: