10 de mai. de 2010

segunda-feira, maio 10, 2010 Posted by Dhay 1 comment
¨Errado é aquele que fala correto e não vive o que diz.¨
(anitelli)
Irreal ...
Submetida ao alcance do auge do engano. Do incerto tão certo, que se acerta sem mirar.
Do que me mira e eu não desvio. Sem esperar vem o acerto.
Pregando que tenho controle total sobre o que sinto. Na verdade eu não tenho e nem nunca tive. O que eu faço é submeter-me à abdicação sem punição. Tendo em vista que meu erro é pregar tudo pelo amor, mas sempre correr dele...

¨Não quero lembrar que eu erro também¨
(Renato Russo)


Mas...
¨... eu gosto tanto de vc que até prefiro esconder. DEixa assim ficar subentendido.
Como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menosr pretensão de acontecer..."
(lulu Santos)

1 comentários:

Chris Gar disse...

Participe da campanha "Música em troca de Fraldas", que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

Bleffe no #RioUnido