5 de set. de 2009

Presença Essencial

sábado, setembro 05, 2009 Posted by Dhay No comments
"Just this magic in your eyes and in my heart
I don't know what I'm gonna do I can't stop lovin' you
I won't stop 'til break of dawn makin' love"

Afrodisiaco certo. Qual melhor clima se não o composto pela verdade do que somos e da caopacidade inata de enxergar?! Longe parece tão perto... quase toco. Genialidade de tocar sem sequer ser visto. Correr o mundo e vivencia-lo sem sair do lugar. Faço meus dias tão completos do que há tempos me faltava... Sons jamais esquecidos, notas no lugar que rearranjei. ADORO!
Guiada pelo que não se pode ver; mas possível saber na impossilidade de ser, querendo apenas estar: "pegue meu nome e me deixe apenas estar". Exaustivamente na compania única de mim mesma, lhe tenho como jamais tive... nem a mim mesma. Encontro esquecido e descoberto... no que não se tem, se vê. Se, apenas, quiser! Toca .. sente e faz-se presente.
Eu ainda olho cada pôr-do-sol com a mesma magia da meninice, em que eu acreditava que o sol levaria meu pedido e quando, novamente, nascesse me entregaria...
E deste então posso dizer que vivo disso e com isso.
Existência essencial... de saber que, aqui ou ali, está! E onde quer que esteja "you gotta know for all time".


0 comentários: