29 de set. de 2009

Implicante...

terça-feira, setembro 29, 2009 Posted by Dhay 1 comment
Há algum tempo, tenho desacreditado na natureza humana.
As decepções com o ser humano foram sucessivas.
Mas somos humanos, erramos como tais. Esquecemos de sermos humanos.
E então desfazemos de outros, queremos levar vantagem de outro.
Esquecemos de pensar e então usamos a conclusão feita por outrém.
Em algum momento é possivel que alguem queira apenas um grande espaço e reconhecimento sem o mínimo de esforço. A tecnologia propicia a comunicação.
Está aí a internet que conecta o mundo inteiro.
Basta abrir a boca e publicar suas idiotices; pensamentos concluidos por outros; asneiras quaisquer sem o mínimo de pré-reflexão.
Julgar-se capaz de igualar-se à alguém é crime. Não penal, mas um crime idiota, que nem nome de criminoso levará...
Julgar-se capaz de dominar alguém é o mesmo crime idiota.
Cada vez mais desacredito no ser humano... em sua imperfeição mesquinha e egoista.
Na natureza humana capaz de achar que pode. Mas quem pode, não acha, faz (pq pode) ;)!
Desacredito na natureza humana, muitas vezes.
Porque erro tb. Não sei perdoar quem me decepcionou uma unica vez.
Desacredito na natureza humana, por insistir no mesmo erro, sempre e toda vez: não perco meu tempo com quem insiste em atrofiar seu cérebro.
Não desperdiço meu tempo com seres-NÃO-pensantes.
Dedico-me ao amor que tenho em descobrir, em redescobrir.
Ao amor que intensifica-se na genialidade, na inteligencia de manter-se único quando é o sentimento mais popular.
Dedico-me a insistencia egoista de achar que o mundo pode ser melhor, se pensarmos mais.
Se ao invés de querer créditos, pensarmos no que podemos descobrir e redescobrir.
Classifique-me como fria ignorante ou grosseira. Como quiser...
Não tenho medo de falar o que penso, pois o faço *0*.
Sou leal às minhas convicções.
Digo-lhe bom dia com a mesma naturalidade que digo adeus.
Tenho a capacidade de amar em segundos. Uma, duas vezes e infinitamente...
Mas posso esquecer nos proximos minutos, qdo meu olhar capta a covardia, obscuridade e criminalidade de sua alma...
Sou assim. Pegar ou largar!

1 comentários:

Priscila Carter disse...

Esse texto ficou, mas esse final ficou estranho "Pegar" HAHA. Ok.Parei.
Realmente o ser humano é desanimador, mas nós mesmo nos decepcionamos, imagina isso quanto aos outros?