13 de set. de 2009

Just put your trust in my heart...

domingo, setembro 13, 2009 Posted by Dhay 1 comment
E o pensamento insiste na mesma visão.
Na visão que vejo impossível, mas sinto concreta.
Um enigma interior exteriorizado num só desejo.
Muito maior que eu. Imensurável pretenção...
Diminuida com o poder das palavras, do interpretar os pensamentos. A súplica do querer.
Ultrapassando dimensões e culturas. Em outras palavras chamaria de amor; genuíno (inteligente, claro!!).
Tal qual deve ((sempre)) ser.
Sem saber de nós. Sendo cada um, apenas. Em seu limite humano e não nos transformarmos em um. Sendo dois. Eu e vc... descobertos no mesmo olhar.
Encobertos por palavras que eu releio. Descobres palavras que eu escrevo a cada dia...
Verdade conhecida no encontro do olhar. Eu reconhecerei.
Em algum lugar.. eu acredito, não estou sozinha. E nem vc!

1 comentários:

F.... disse...

Belas palavras heim..
parabéns, um ótimo texto,
como sempre, ALIÁS..
bjs, saudades viu!!!!!