2 de set. de 2009

No ar...

quarta-feira, setembro 02, 2009 Posted by Dhay 1 comment
Depois de quase tudo no lugar, quase posso dizer: "pronto". Antes de poder assim dizê-lo, está "no ar".
A mente envolta a mil pensamento, ousaria dizer que concluí. Agradeço ao "Papai-do-Céu" pela sabedoria e percepção que me deu. Tamnha que as vezes temo... temo a mim mesma onde sou capaz de chegar. Poderia ter sido tomada de uma vaidade; natural do ser humano. Mas a sensação era outra. Gritar... a la Stranger in Moscow, aliás vivo assim. Não tenho fama para me aprisionar, mas tenho uma série de pensamentos, percepções e alguns passos à frente ((ou atrás, né? rsrsrs)), isolando-me nas minhas convicções, em meus pensamentos tão ligeiros.
Mas para algo temq ue servir isso tudo, a questao é como calcular o risco???
Não sei, apenas confiarei que foi para iso que ganhei toda esta percepção.
Deus me proteja... e que, de alguma forma, não seja em vão! Que valha, e que eu esteja segura!
No mais, entre tantos sinas, só queria mais uma certeza: de que "ele" esteja bem!
" The planets are linin' up. We're bringin' brighter days. They're all in line. Waitin' for you
Sho' nuff true... You're just another part of me... "

1 comentários:

Luacarol disse...

No mais, entre tantos sinas, só queria mais uma certeza: de que "ele" esteja bem!

Putz só isso que eu queria também... só isso.