4 de set. de 2009

Pensando

sexta-feira, setembro 04, 2009 Posted by Dhay 3 comments
Um certo vazio... e ansiedade incontrolável.
A certeza tomou o lugar que deveria ser da tristeza.
Penso que tudo só me leva à verdade. Eu a vejo.... sinto!
Não sei qual rumo tomará. Poderia ouvir as preces... se não estivesse tão concentrada na minha oração. Egoismo? Talvez...
Ou apenas a convicção que não há oração sem resposta. E hei de ter a minha.
Porque se eu não acreditasse no amor, eu não mais existiria.
Existe outra linguagem universal?
Ainda guardo a minha estrela! Vc ainda a tem, não tem?

3 comentários:

Luacarol disse...

Eu estou numa grande imensa enorme confusão de emoções!

F.... disse...

SIM!
hahahahah
e ae,como vai?
S.A.U.D.A.D.E
IMENSA, dolorida até!
Aguardando um oi!
ou mesmo um sinal de fumaça....
bjs..

.:BoNiTa:. disse...

F...,
Oiziiiiiiiiiiii
uahauhauahuahua
Saudades tb!
Como vc está?

Bjos

PS: Se mantem, ainda, a sua estrela também... certamente estas bem!