4 de ago. de 2009

Two Birds

terça-feira, agosto 04, 2009 Posted by Dhay , No comments
É difícil dizer o que eu sinto por você.
Nunca te encontraram, ninguém tem nenhuma foto sua.
Então como eles vão entender o seu mistério? Vamos dar uma pista.
Dois pássaros estão em uma árvore. Um come cerejas, o outro só olha.
Dois pássaros voam pelo ar.
A canção de um soa como cristais caindo do céu, o outro fica calado.
Dois pássaros voam em direção ao céu.
Um captura a luz em suas penas prateadas, enquanto o outro abre as asas da invisibilidade.
É fácil dizer qual pássaro sou eu, mas você nunca vão achar. A não ser ....
A não ser que eles já conheçam um amor que nunca interfere, que observa do além, que respira livre no ar invisivel. Doce pássaro, minha alma, seu silêncio é tão precioso. Quanto levará para que o mundo ouça sua canção na minha? Oh, é este dia que eu espero!
(Dois passaros - Michael Jackson - Dancing the dream)

0 comentários: