19 de ago. de 2009

Desconcertada intuição (??)

quarta-feira, agosto 19, 2009 Posted by Dhay 2 comments
Que doideira... Qdo eu sinto algo devia dar mais atenção \o/ - *viaja .
Ontém postei a música Muscles com a Diana Rossi - tudo tem um porquê, claro.
E o porquê de ontém era muito triste. Mas hoje a felicidade prevalece - *viaja
Mas enfim, ontem postei - em bom português - MUSCULOS.
Hoje - antes do magnifico insight - recebi uma msg no celu: "eu te conheço e vc tb me conhece". Bem, uma msg destas não poderia ter outra resposta "será?".
Então "fone, fone, fone, telefonizo tocamdo.. uhu"
- Alô (em tom de: seja breve; não curto brincadeiras.. rsrsrs!)
- Nos conhecemos sim.
- Ah é? (querendo que ele continuasse falando pra eu reconhecer a voz...)
- Vou te dar tres dicas: sou bem forte, bem musculoso mesmo, e já tomei.....
Antes qe ele terminasse a frase, gritei:
- Não acredito! M.................
E a conversa durou mó tempo...
Putz, uma pessoa muito importante na minha vida, sem duvida, a qual tenho imenso carinho, admiração e blablablabla , que perdemos o contato há uns 5 anos.
Valeu, valeu!
E eu deveria dar atenção mesmo à minha desconcertada intuição mesmo.
Afinal, se eu estou louca não quero cura para não mais sentir que "eqto Deus estiver em meu coração e vc em minha vida, eu estarei bem".
Eu também! ILYM!

2 comentários:

Luacarol disse...

"Há na loucura um prazer que só os loucos conhecem." (John Dryden)

Que a nossa loucura compartilhada continue, e que tenha fim.

.:BoNiTa:. disse...

Adorei a citação.
Quem diria que a minha loucura - nada zé roela.. rsrsrs -poderia ser copartilhada com teu pé no chão.
Voe comigo,amiga... a-ha... e juntas poderemos gritar: "i LOVE YOOOOUUUU" e melhor escutar: " I LOVE YOU MORREEE"
Adoro vc!