20 de ago. de 2009

"I´ll be there"

quinta-feira, agosto 20, 2009 Posted by Dhay 2 comments
Insisto que o sentido da existencia humana é compartilhar.
Compartilhando o meu olhar, eu não só mostro, como também aprendo.
Aprendo que não há emoções que possam ser repetidas. São sempre sentidas de forma diferente e de acordo com o seu momento. Se estás no momento de enxergar, de se superar; serão imensuráveis. O quão abertos estás o seu cabresto?! E tudo que mostrei recebi de volta. A emoção única de perceber a superação do que já é gigante em uma análise particular (a dois olhares) e intrigante.
Só por isso já valeu! Quem emociona, se emociona tb! ;)

Os dias não são iguais. Há os que se compõem de grandes feitos, outros de decepções. O que fica é justamente a escolha de quem vai adiante contigo. De mim sei o que levarei, o que enfrentarei para defender meus momentos tão únicos de percepção intangível. Do que me faz ser apenas o que sou. Nem maior nem menor. Justo tamanho do que em mim cabe. E cabe a mim saber o que preenche o espaço entre o ser e apenas existir. Não faço minhas as mentiras que inventei, nem as verdades que alcanço. São de quem delas se apropriarem. Vale lembrar que o "pra sempre" sempre acaba, se este nunca existiu. Alimentadao com o pão cedido da alma que sedenta dispõe o que se materializa sentimento. Assim caminho, sem enfeites ou adornos. Sem diamantes mal lapidados e nem um "puto" no bolso. Nem quem me siga ou me direcione. Há apenas o que sei, enxergo e sinto. O que sei nem uma pena valer... não insisto; desisto.
Me valho entao do que tem forma caricaturada imaculada, tão endiabrada quanto o sorriso encabulado de quem se entrega e jamais se revela. Tens de mim tanto quanto percebo de ti. Tanto quanto alcanço e desmonto. Tanto quanto espero e acredito, quando escuto. E sei que as noites vazias alcançarão a estrela que brilhará pra ti; escutarás também. "With an unselfish love I respect you. Just call my name and I'll be there"

2 comentários:

Anonymous disse...

Eu ia apenas dormir, mas queria "te ver". Me valho entao do que tem forma caricaturada imaculada, tão endiabrada quanto o sorriso encabulado de quem se entrega e jamais se revela. Tens de mim tanto quanto percebo de ti."
Tanto cabe em ti que desanimo. és realmente intocável.
LY.

.:BoNiTa:. disse...

Ah, que fiquei "vremeia"...
Acho que uma citação minha em meio as suas palavras é realmente um elogio. Estou nesta fase aí...
Saudades, sabia?!
LYM!