16 de ago. de 2009

Loucura Compartilhada

domingo, agosto 16, 2009 Posted by Dhay 2 comments
Eu sempre tento não compartilhar das minhas loucuras/pensamentos.
Mas quando se está em ambiente seguro que existe afinidade é quase inevitável. Acabo traida pela minha vontade de emprestar o meu "olhar", nem que por alguns instantes.

- ai vindo de vc, é foda, meu coração se enche de esperança
- uai, pq???
- pq vc não é uma zé roela
- uahauhuahauahuah

O melhor foi compartilhar e ver um coração que agora bate agora atordoado (como o meu), mas deve estar feliz. Esperança é felicidade, não é? Ao menos é o primeiro passo para se acreditar nela...

"If you call out loud Will it get inside
Through the heart of your surrender
To your alibis And you can say the words
Like you understand
But the power's in believing
So give yourself a chance"
(Keep The Faith)

2 comentários:

Luacarol disse...

Hehehehe amiga, vc é bem doidinha;
Adorei.

.:BoNiTa:. disse...

Ah Mari...
Adoro vc!
Bem vinda ao meu mundo mágico...
Um olhar diferente ao mundo real.
E nem por isso iludido, ao contrário.

Beijos