16 de ago. de 2009

Ain´no sunshine

domingo, agosto 16, 2009 Posted by Dhay No comments



Wonder this time where she's gone
Wonder if she's gone to stay
Ain't no sunshine when she's gone
And this house just ain't no home
Anytime she goes away




Busca incessante do que jamais poderia ser tocado ou visto Esperança que me traz e me leva daqui. Sobrevoa os mais delicados sonhos - ou percepções - do que poderia, então, ter-se feito da realidade no que foi chamado escolha. Em palavras que despejastes, em emoções que senti. Se fosse permitido... eu diria.
Eu sei, eu sei que é no desvendar das mistériosa alma tão sua que encontro o calor necessário para olhar - ainda mais - além. E se não crer fosse suficiente, apenas desligava o som. Mas olhando para o céu, acho constelações que eu havia perdido. Espero a estrela que me mostrará o caminho... meu coração reconhecerá. You... the music and me...."We Will Be there"

I know, I know, I know, I know,
I know, know, know, know, know,
I know, I know,
Hey I ought to leave
I ought to leave her alone
(Ain´no Sunshine)

0 comentários: