14 de ago. de 2009

Eu não sei, na verdade, quem eu sou

sexta-feira, agosto 14, 2009 Posted by Dhay , No comments
"Mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou...
(...) Perguntar de onde veio a vida, por onde entrei deve haver uma saída"
Coerente ou não, acredito no poder de recomeçar. Na existencia de uma nova saída, à caminho do que se crê.

" Percebi que a cada minuto
Tem um olho chorando de alegria e outro chorando de luto
Tem louco pulando o muro, tem corpo pegando doença"
Sentimentos claros, inexatos e calculados. Lágrimas justificadas e incompreendidas. Transbordamento de emoções em atitudes que outros esquecem que não são suas...


"Céu azul é o telhado do mundo inteiro"
Debaixo deste telhado a magia tem sifgnificados outros e intensidades incontroláveis. Abrigo das constelações esquecidas ou ignoradas. Nelas, uma estrela aquece a minha alma, fazendo a conexão com quem - em algum lugar do planeta - também me olha através desta estrela. E faço o meu pedido: hei de encontrar!


"Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro! "
O melhor sonho vivi de olhos fechados! Qdo deixei-o sair do travesseiro. Libertei-o e agora a cada manhã, guardo-o dentro dele de novo... para que a cada noite ele esteja lá... e liberte a mim também.
UFA!! Quase 24h depois, consegui terminar o post... uahauhaua!

0 comentários: