10 de jul. de 2009

Procurando a verdade

sexta-feira, julho 10, 2009 Posted by Dhay No comments
Após algum tempo vivendo de (e em) mentiras, vamos ver como é que me saio vivendo de - e em - verdade. Alguma consciência de que deve ser bem mais doloroso. Porém , dizem que o caminho certo é o da verdade, não é? Veremos. Mas amigos? Não será a pior das mentiras?
Não sei. Verei tb! Apenas tentando fazer a coisa certa. Claro que não é fácil não ser compreendida. Qdo mesmo gritando, não se faz ouvir. Triste! Começando do começo....


Eu vou fazer uma mudança de uma vez em minha vida.
Vai ser bom de verdade, vou fazer uma diferença,
Vou fazer isso direito (...)
Eu estou começando com o homem no espelho,
Eu estou pedindo a ele para mudar seus modos.
E nenhuma mensagem poderia ter sido mais clara:
Se você quer fazer do mundo um lugar melhor,
Olhe para si mesmo, e então faça uma mudança.
(man in the mirror)

0 comentários: