16 de jul. de 2009

Don´t Walk Way

quinta-feira, julho 16, 2009 Posted by Dhay 1 comment
Acordei perto das 9:00, os fios do fone de ouvido enlaçados ao travesseiro. No mp4 ainda ligado, com a música que adormeci, no reapet, Don´t Walk Way. O computador ainda ligado, baixando vários arquivos. O pacote de bolachas, caderninho (diario) ainda aberto sem terminar o texto iniciado, o maço de cigarros e canetas jogados ainda em cima da cama, divindo meu espaço...


"... Eu fecho os meus olhos
Apenas para tentar ver o seu sorriso novamente (...)
Não vá embora..."
(Don´t Walk Way - Michael Jackson)



Mantendo os olhos fechados, recriando o sorriso . Estar sob este encanto do teu sorrir. Não sei como perdi de vista. Deve ter sido quando parei de reparar a estrela mais brilhante no céu, quando não mais me guiei por ela. Apenas contava-as...
Por que não é sua a melodia que dá o tom da minha voz? Por que não é a minha música que lhe dá os passos e movimentos?
Por que a sua dor não pode ser a minha? E não são teus os meus medos? E os seus desmoronamentos não me encontraram? E minha erupção não te alcança? E não é a sua gravata que dou o nó? E não é no meu cabelo que se perdem as tuas mãos?
Nem uma lembrança pra levar. Nenhuma pra deixar. Se na vista não tivesse perdido - buscando os portos mais seguros - e os olhares se encontrado, perguntas e respostas não mais importariam. A dúvida sanada do reconhecimento... O meu espelho preenchido com a sua imagem, sem alcançar um toque sequer. Desvendando o mistério no olhar e esperando o sorriso no fechar dos olhos... o vão nas minhas mãos.

1 comentários:

F.... disse...

Não sei, mas essas palavras me soam conhecidas, tal qual..
"Fecho os olhos e nos vejo"
mas talvez seja somente impressão...será?
em momentos eternos, surgem palavras eternas,
basta que nos lembremos!
bjs
AMO!!!