8 de jul. de 2009

>> Intocável - II

quarta-feira, julho 08, 2009 Posted by Dhay 1 comment
(...) Ainda fitando toda aquela disputa de crer e desprezar, a vi abraçar o travesseiro como que satisfeita em despertar. Espreguiçando-se ainda, mirou o que já não mais existia. Vestiu-se de uma prepotência audaciosa. Enquanto ela só sentia a frieza natural da roupa que lhe tocava a pele. O mp4 ainda ligado, na cama, passando o video com que adormecera. Uma espécie de apego inaceitável à mim, tão normal à ela. Naturalmente dela.
Já em velocidade mais alta, na estrada, sua posse de si mesma. Olhando tudo de novo, com certa surpresa, ao mesmo tempo que lhe parecia tudo tão normal e tão sem graça; O ar, depois de passar por seus pulmões, ficava mais leve. Tão bem respirado, quase agradecia a honra.
Cheia de coragem, lhe perguntei:
- Não trocaria por um só momento deste pelo que é conhecido "natural"?
Como que por coincidência, uma brisa bem leve lhe tocara a face resfriando o calor que lhe enrubrecera o rosto.
Senti-a estremercer-se num aparente sorriso debochado eqto olhava o retrovisor.
Mas foi no retrovisor que ela viu o olhar dele refletido em seu rosto. A imagem dela, mas o olhar era dele...
Ela entendeu que ali poderia ser a escolha. Valia a pena trocar?
Ela quis poder trazer do retrovisor para junto dela ... quis estar mais perto.
Enfim deixou o debochado sorriso surgir enquanto aumentava o volume do som:
"COME TOGETHER, RIGHT NOW OVER ME"
"Venha junto, agora mesmo, em cima de mim"
Então, escutou a sua voz.
Arrependi-me. Tal segurança com que ela me respondeu apenas num balançar de cabeça. E nem se deu ao trabalho de pronunciar qualquer palavra. Seu olhar, incorporado ao dele, mostraram-me únicos. Grandezas diferenciadas, intocáveis. Inacessiveis, mas felizes. Mais uma vez, admirei-me, pois em sua superioridade, ela nem se abalou...



"COME TOGETHER, RIGHT NOW OVER ME"
(Come Together - Lennon/McCartney)

1 comentários:

Monday disse...

John ou Aerosmith, não importa muito: come togheter sempre será top de linha!