29 de jul. de 2009

Afinidades

quarta-feira, julho 29, 2009 Posted by Dhay No comments
And oh - I'll be there to comfort you. Build my world of dreams around you
I'm so glad that I found you. I'll be there with a love that's strong
I'll be your strength, I'll keep holding on. Yes I will, yes I will
(I´ll Be There)


Constatanto afinidades. Adoro a sensação de me encontrar no que não é meu, muito menos pra mim. A espontanea reciprocidade, confesso, exerce um fascínio incontrolável sobre mim. Essas palavras que poderiam, perfeitamnte, sair de minha boca. Os sentimentos que poderiam, claramente, brotar em meu peito. Mesmo tendo experimentado as mais diversas sensações, esta realmente me faz pirar; adoro! Mesmo sabendo que faltou uma ocasião, que deixei passar. Mas me conforma lembrar que aos 13 anos, a esperança é tão viva que tudo seria possível quando completasse 18. Idade mágica, que me daria liberdade e poder de realizar qualquer coisa. A maioria se perdeu. Perdeu a importancia também...
Importancia maior está neste sentir-se tão bem em olhos que não são meus. E enxergar tão bem sob o seu olhar. Tão meu. Tanto de mim que se reflete em atitudes e conceitos que não foram assinados por mim. E que pode ter a sua assinatura no que formulo, crio, conheço e sinto. Encanta-me cada vez que posso fechar os olhos, porque vc olhará por mim. Em silêncio poderás me fazer compreender. Se nossas mãos se juntam, passamos a ser a extensão um do outro. Tal qual um vê e o outro fala. Um toca e o outro sente. Um anda e o outro pára. Um olha pra trás e o outro está à frente. Ambos se olham e se entendem. Reconhecem-se; cedo ou tarde; estarão.

0 comentários: