30 de abr. de 2015

Não te percas percorrendo todo céu buscando tua estrela, põe-na lá...

quinta-feira, abril 30, 2015 Posted by Dhay No comments

Ahhhhh!
#correndoemcirculos
Sim, feliz.
Nosso sonho. Nossa luta desde agosto ate conseguirmos achar nosso cantinho ideal... Superando todos percalços..
E nem foram poucos.
Feliz! Simplesmente feliz.

E daí que tudo se molda.
Alinha-se como pode.
Um certo quê de excitabilidade incontrolavel com uma decepção inafiançável.
Ha o que há.
Houve o que houve...
Se ouve de longe.
Ha o escuro que não se apresenta mediante luz.
Ha a noite que da descanso ao dia.
Sempre dois lados em cada moeda.
Ha o limite e o que não se limita.
Ha o horizonte.
Eu não suporto vazios. Preencho-os com QQ coisa.
Nem sempre só amor e compreensão.
Muitas vezes, seja raiva, seja indignação...
Revolto-me. Gosto de preencher espaço.
Silencio todo meu barulho...
Me aquieto somente para ouvir melhor meu barulho...
Gosto do ensurdecedor, do que fala à alma... Do que tem emoção.
Por isso feliz hoje.
Porque preenchemos nossos vazios com toda nossa emoção.
Porque voar faz parte da vida...
Aterrizar também...
Eis que tenho meu porto seguro e meu desassossego...
Pq sou livre para voar e escolho ficar aqui.

0 comentários: