17 de abr. de 2015

Porque é....

sexta-feira, abril 17, 2015 Posted by Dhay No comments
Porque as coisas são assim mesmo.
Tao lindas e empolgantes....
Quanto são horrendas e dão sono.
Porque o coração aguenta.
Na verdade, alguns aguentam.
Eu não vejo sinais de mudanças...
Vejo mil instalações diferentes no mesmo lugar.
Vejo que tudo esta ainda aí...
O desassossego, a paixão que controle movimentos e o amor que  indica passos.
Largos, avançam pra onde todos dizem saber...
Ingenuidade achar que sabe.
Gosto do impulso, da verdade.
Turbilhão sempre, nele estão as demonstrações reais.
Na calmaria, nenhum barco vira.
Insisto no que explode e transborda...
Em seus olhos, descanso porque ardem.
E na sua inquietude tenho minha razão.
Porque vc me abraça e me leva com vc.
O seu beijo me traz respostas.
Então pergunto...
E respondo tocando seu peito.
É bom ser pequena!!

0 comentários: