26 de abr. de 2015

Das querencias

domingo, abril 26, 2015 Posted by Dhay No comments
E ainda tudo é demais.
Era dia de dar a mim mesma paz. Silenciar o que bem grita em mim. Na minha cabeca, em meu peito....
Não dou conta do tanto de tudo.
Preciso estravazar... Por hora meu desejo seria extravazar em sono....
Apagar odiá, silenciar a tarde...
Ver alem ou aquém...
Tentar um passo atrás, porque a velocidade que estou chega a ser desumana.
Quem sabe arrancaria um sorriso maior de mim mesma...
Escolhi tanta coisa e tantas outras me escolheram...
Aqui estou, domingo, em sala de aula...
Rumo ao sonho sim.
Pos graduacao em Fisiologia do Exercício, na Unifesp. E com todo apoio e compania daquele que me dara seu sobrenome...
Mas eu só queria meu silencio, minha quietude, meu cobertor... Encostar no peito do meu amor e aquietar minha inquietude.
Só por agora...

Sent from my Gmail Mobile

0 comentários: