28 de abr. de 2015

Estrelinha!

terça-feira, abril 28, 2015 Posted by Dhay No comments
E desde então somos um.
Meu melhor amigo, meu namorado, amante, noivo... Futuro marido.
Quem me tira o sossego e quem me conforta.
Parceiro de vida, meu homem.
Aquele que inquieta e único que me aquieta.
Quem segura minhas lagrimas e minhas crises.
Aquele que pediu pra dividir o peso do meu mundo com ele.
Aquele me fez sua mulher e me fara sua esposa.
Quem me mostrou o pior e o melhor de mim.
Me mostrou o inferno e o céu... E me mantem no paraíso.
O mesmo que ha quase 11 meses atras, me deu a felicidade de ouvir dele que seria o ultimo homem a me tocar e que seria o ultimo que eu chamaria de meu.
Que desde sempre esteve comigo. Ha pelo menos 20 anos e então unimos nossas vidas e logo menos nossos sobrenomes...
Enfim, temos nosso apartamento, o Estrelinha! Nosso cantinho tao sonhado e do jeitinho que queríamos.
Em breve, estaremos unidos de vez. Casados, como tanto sonhamos...
Pq simplesmente queremos. E teremos sim problemas, conscientes disso. Mas conscientes TB que podemos resolver cada um dos que surgirem... Pq conhecemos juntos o que é amor e parceria.
E a felicidade realmente me cai bem.
Sent from my Gmail Mobile

0 comentários: