13 de jun. de 2014

Conto da vida real

sexta-feira, junho 13, 2014 Posted by Dhay No comments

Na Disney, ela perde o sapato.
Na vida real, ele perde a carteira.
Na Disney, ele acha o sapato.
Na vida real, ele mesmo acha a sua carteira.
Na Disney, ele devolve o sapato.
Na vida real, ele devolve a jaqueta dela (oi? nao tinha jaqueta na historia) para continuar o tal conto de pessoas normais, uai.
Na Disney, e desde entao eles vivem felizes para sempre.
Na vida real, eles estao felizes, porra!
#felizdiadosnamorados

E de primeira ja me faz tao bem!
Nem tao de primeira assim... a historia é antiga.
Eu vejo o futuro repetir o passado.
Com um certo quê de surpresa...
E refaço o que sempre fiz, desmorono tudo que ja arranjei.
Me liberto, sigo em frente.
Me traz o sorriso e o suspiro de volta.
Acho que me faz o que me fez.
E de novo, recupero minha identidade.
" where there is love, I'll be there"

0 comentários: