17 de jun. de 2014

Melhor de mim..

terça-feira, junho 17, 2014 Posted by Dhay No comments
"Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi" 

Sair da zona e conforto, totalmente confortada. 
Segurando fortemente a minha mão, o convite para pular e arriscar saber o que havia alem do pulo... 
Momento unico em que ja não dava pra voltar atras. 
Em apenas um instante, uma nova dimensao eu adentrara. 
Embora diferente de tudo que ja conheci, algumas cicatrizes tentaram me impedir. 
Mais forte fora o que nem se conhecia ainda. Força tamanha que nem pude e nem quis resistir! 
Era um sorrir e um conforto jamais visto, por mim, antes. 
Uma duvidosa certeza. Um amanhecer de surpresas... 
E de uma vida, que mesmo sem saber, planejei ao seu lado. 
E desde sempre nunca foi diferente. 
Ter você é ter de volta o melhor de mim... 

0 comentários: