27 de mai. de 2014

Maybe...

terça-feira, maio 27, 2014 Posted by Dhay No comments

Parece que, desta vez, perdi mesmo o controle.
Nada mais tem o meu controle.
Nem acontecimentos, nem sentimentos e menos ainda como as pessoas me vêem ou me sentem.
Sei que muita coisa mudou. Mas ainda tenho o mesmo sorriso, o mesmo olhar e o mesmo cuidado.
Eu ainda olho ora aqueles que amo e os quero bem.
Entre os aprendizados que a vida me traz a cada dia, vejo que não poderia ser diferente. Eu não sei ser diferente.
A cobrança é sempre de mim mesma para comigo mesma.
E eu reluto, porque se é dos meus não lutara sozinho.
E me sinto livre para simplesmente escolher. O que é ilusão.
Talvez eu nunca tenha escolhido.
Eu sempre fui a escolhida.
Ando cansada e sei que nada vai aliviar.
Porque acredito que nada é por acaso. Acredito no que não tenho controle.
Vejo que não ha o que possa impedir o que já foi escrito.
E então, no tempo certo... Muito se perde.
Ou ganha.
Nada fica intacto.
E nem tampouco se move com o tempo.
Ha apenas o que realmente há de ser.
E eu quase que espero.
Mas tenho tanta coisa pra fazer que saio andando ...

0 comentários: