26 de jun. de 2014

Demais!

quinta-feira, junho 26, 2014 Posted by Dhay No comments
Porque sempre é demais!
Nunca mais ou menos. Seja demasiado pouco ou transbordante.
O que vem de dentro do peito e paira no olhar.
Quase que assusta pelo tao pouco que se sabe.
Mas estrutura-se no tanto que se tem.
E hei de me perguntar tanta coisa ainda.
Em tom de magia rara, o inevitavel chega muito rapido.
Me perco em todo este colorido. Mas me acho em cada cor tao bem pincelada.
Em tons que desconhecia, na crença desfeita... e agora refeita.
Num céu extremamente azul... e um cinza que, por vezes, me cativa.
E tem tanta história cabível de ser contada e tao pouco escrita...
Paginas que possuem as mais diversas autorias. Salva a execessao de que fomos autores e criamos diversos personagens que dispensamos depois.
E escolhemos o final com o cenario que começamos, dados devidos ajustes.
Somos a intensidade que sentimos, que vivemos.
O que ja nao cabe duvidas, mas ainda cabe os meus receios.
E se desfaz em palavras, no carinho com que ecoa em meus ouvidos. Na maciez com que a verdade é tocada pelas suas maos...
Com a permissao de ser e ter...
Na certeza de que de verdade és.
E por aqui deixo tudo o que ja passou nao ter mais importancia alguma.
Nao importa!
"E daí, de hj em diante, todo dia vai ser o dia mais importante"
Daqui por diante, recebo o presente e a aposta no futuro.
Do que nao passou, criou raizes e é meu chao ou minhas asas.
Voa e aterriza comigo.
Porque nao sou mais um, desde que tenho um par.

0 comentários: