24 de mai. de 2014

Nova...

sábado, maio 24, 2014 Posted by Dhay No comments

Força!
Nada poderia definir melhor!
Não decepcionar a expectiva alheia.
Ceder a sua mão a quem lhe extendeu primeiro.
Quero de mim o melhor que eu puder oferecer a quem me recebeu, me apoiou e me deu tambem o melhor de si.
De quem vive para explorar o potencial de cada um.
Ate hoje, foram apenas 40 dias.
Tive que aprender uma nova postura. Colocar um ponto final. Zerar onque em mim era tao fresco ainda.
Abaixei minha cabeça, achei que não poderia. Mas vivia em mim...
Permiti despertar, transbordar.
E quando quis me enganar a vida me trouxe o Dragão... O respeito por mim mesma e minha historia.
Pelo meu sentimento. E tive apoio...
E o que é impagável não é a representação da cor, mas o sorriso de gratidão e orgulho.
A busca pela minha mao, o carinho e o abraço confortante.
O comando da voz que me me fez acreditar. O olhar que buscou o meu eu...
E a declamação de puro orgulho, do aconchego e a aceitação sem receios.
Era um desejo..
Daqui pra frente é Oss!
Por escolha e pela certeza de ser escolhida.
Oss

0 comentários: