21 de mai. de 2014

Oss

quarta-feira, maio 21, 2014 Posted by Dhay No comments

Então é  'Oss'
Confesso que a surpresa me alegrou sim. Não pela vaidade, mas por ter percorrido um parte do caminho. Ter superado alguns limites. Por ter deixado minha vaidade de lado...
Achei sim que não conseguiria, demorei pra incorporar. Porque estava estava presa ao que já nem era mais meu.
E só diante do "Dragão" pude entender o que em mim existia, mas faltava explodir.
E em posse de sua assinatura a magia se fez. Pude sentir de uma só vez e deixar transbordar.
Totalmente surpreendida pelo reconhecimento ao meu esforço, à minha dedicação e ao meu despertar.
Feliz sim! Não pela cor, mas pelo domínio das minhas imperfeições tão humanas. Por nao esquecer de onde vim, mas continuar seguindo. Percorrendo o meu caminho.

Oss

0 comentários: