5 de fev. de 2013

Sangrando...

terça-feira, fevereiro 05, 2013 Posted by Dhay No comments
O peso do mundo em meus ombros.
Horas me apego a qualquer coisa que alivie tanto peso.
Em outros momentos penso nao conseguir. Nao ter o dom.
Sei que vou indo em direçao certa em um caminho incerto.
Bombas explodem a cada passo mirando-me.... A vida nao me da nenhuma tregua. Sigo em frente, olhar pra tras só pelo retrovisor. Passos miudos, vou seguindo.
As vezes me arrancam um sorriso, as vezes muitas lagrimas e. Sei o que me faz bem e o que me mata. Vou indo...
Desejos que faço questao de esconder. Medos que jamais falo nem comigo mesma. Um dia de cada vez.
Atitude? Isso eu tenho. Nem que seja a atitude de deixar passar. Eu decido assim.
Me vejo em lugares que sequer sonhei estar.
 Eu sobrevivo à queda como da. Reinvento-me, criando-me mais forte. E a dor nao passa, o peso fica.
..
A vida quase me sangra...

0 comentários: