22 de fev. de 2013

Meu universo de escolhas!

sexta-feira, fevereiro 22, 2013 Posted by Dhay No comments

Nuus, mais um dia dessa jornada que tracei. Ontem completamos um mes de uma jornada incrivelmente enriquecedora e apaixonante: superação dos MEUS limites fisicos.
Com uma equipe técnica maravilhosa, venho curtindo cada dia como se fosse o ultimo. Com o apoio de um nutri fenomenal e um treinador maravilhoso e sanguinario (rsrsrs...) venho alcançando resultados que somente em sonho pude chegar perto. Mas hoje faz parte da minha realidade.
Superando a cada dia o meu limite. Alias, meus dias na academia tem sido no limite da vida e da morte. Acido latico não é mito, tenho comprovado na pratica. Rsrsrs. Mas a vontade de ir mais longe tem um poder de tamponamento jamais explicado ou sequer mencionado pela fisiologia. Naquele exato momento em que estas cara-crachá com Papai do Ceu e Ele segura teu pulmao na mao, vc grita: calmaê, faltam dois tiros pro meu HIIT. E o ultimo tiro ja nao é possivel fazer na esteira, pois este é rumo ao banheiro. Vomita ate a alma, mas orgulhosa de si, pensa: terminei meu HIIT exatamente no meu limite.
No proximo treino, apos uma sessao insana de musculacao, conseguir alcançar o seu recorde e no minuto que era para finalizar, ir mais longe: elevar o speed, a inclinacao e manter seu pulmao e coracao funcionando. Pooorem, qq segundo a mais, o vomito e o desmaio seriam inevitaveis. Sessao anterior, quadriceps em fadiga total. Moído mesmo, o olho enche de lagrimas, mas nao desisto: termino a serie completinha. Limite é a coisa mais linda deste mundo. Amando!
A mudança na composicao corporal é meu grande aliado nesta luta pelos resultados. Um abdomen seco, pele mais fina, musculos melhor trabalhados e uma certeza: meu mundo é este. Aquele em que vc pode ter o controle conduzindo-se a perda do mesmo. O céu é o limite :)
A tremedeira do musculo isolado, cansado e delineado. Recomposto pelo conceitos mais avancados da nutricao esportiva. A capacidade de ir alem...
Este é o meu mundo e a minha escolha!
E a recuperacao de hj é meu pre-treino de amanha!
E amanha tenho treino com um grande amigo, vamos ate a falha do jeito que eu realmente gosto!!



0 comentários: