18 de fev. de 2013

Porto seguro

segunda-feira, fevereiro 18, 2013 Posted by Dhay No comments
" I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now

And all the roads we have to walk are winding
And all the lights that lead us there are blinding
There are many things that I would like to say to you
But I don't know how

Because maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall"
Wonderwall - oasis

So este trecho bastaria, dispensaria qualquer explicacao.
Porque realmente razoes nao importam, apenas as açoes.
Porto seguro, quem sempre está lá. Atropela jas pessoas e tempo, chega sempre primeiro. Vulcão ... Minha proteção.
Sensacao de alivio... Coração se aquieta no som da tua voz.
Vidas enlaçadas, meus sonhos vc realiza. Me faz abrir os olhos para que eu veja os sonhos ali e entao toca-los. Indo à frente, te tando te alcançar e entao vejo-nos lado a lado e vc sorri por isso.
Gire o mundo, que de costas eu caia ou longe vá.
Nem me importa agora.. talvez nunca importe.
Porque algumas pessoas insistem que sem amor, ninguém vive. Eqto eu acho o oxigenio muito mais importante.

0 comentários: