28 de fev. de 2013

Livre decepcao

quinta-feira, fevereiro 28, 2013 Posted by Dhay No comments
Essa sensacao de " a qualquer momento" me inquieta um tanto.
Vou tenta do esquivar, tentando mesmo prorrogar... Claro que nao tenho este controle todo e é aí que me irrita e muito... Rsrs.
A qualquer momento vai explodir, vai acontecer e não sei como vai ser. Em geral, gosto muito do que é novo, do que nao tem controle. Mas nenhum controle já é demais pra mim. E a qualquer momento ficará assim. Inqueitude master.
Gosto tanto de muros e fortalezas que me questiono se minha vocacao nao era engenharia civil. PQP!
Mas nao, eu investi no meu fascinio pelo desafio humano, da fisiologia, da endocrinologia, da nutriçao e do esporte. #Errei #brinks
Engraçado errar propositalmente... Pq a decepcao faz parte, entao chamo-a antes que ela decida aparecer. Ok, tb curto decepcionar, mas é quase um segredo meu... Poucos sabem ou percebem. Gosto de voar, livre pelo inifinito...
Mesmo que seja ate o proximo limite, pq ate la voo livre ;)

0 comentários: