8 de set. de 2010

Sucesso

quarta-feira, setembro 08, 2010 Posted by Dhay No comments
... entao eterno aprendizado. Cotidiano sabio. Mostras de generosidade, alenta e real amizade. Particularmente mostras do real envolvimento.
E, para mim, sucesso é ser - realmente - humano. Infeliz de quem mantem-se num patamar superior a si mesmo. D'us conhece cada coração e para cada um mantem um proposito, aqui, debaixo do Céu. merecimento? Duvido. Quem jamais pecou? Se ainda temos vida é pura misericórdia Divina.
Tenho dito, que cada dia é um passo e uma bencao. Pessoas que ja tem sucesso ainda assim, nao deixam de ser humanos.
Logo mais um ano. So peço que D'us me inscreva no Livro da Vida, para que eu possa ser tb HUMANA. E, com amor, repassar a quem com neblinas enxergam apenas merecimento.
que eu viva para levar adiante o que é misericórdia...



PS: encantada....#amor

0 comentários: