26 de set. de 2010

O amor nunca falha..

domingo, setembro 26, 2010 Posted by Dhay No comments
Tempestades não me assustam...
Dificuldades tantas que já são o meu sobrenome. Agora, mais maduras, desespero...
Uma em outra lágrima, um em outro grito. Boas vindas ao mundo que é realmente seu... ao menos, por agora! Se ha sol lá fora, não aquece aqui dentro. Da minha janela, agora é a chuva a dona do expediente...
Medo? Não... nenhum!
Apenas confio em D´us, que nunca me deixou sozinha. Não acredito em merecimento. Creio em Sua misericórdia. E que mesmo sendo errante, como sou. Humana que eu sou, terei a minah dor aliviada... Minhas orações não ficam sem resposta. Simplesmente pq sei a quem me dirigir. Embora minha fé seja inabalavel, conheço milagres.. de perto.
E sei.. que o ¨the end¨será surpreendente... EU SEI!

¨reemeber that you´re perfect. God makes no mistakes¨

E ainda acredito que o amor td pode. Com amor não obstaculos intransponíveis. Se há amor, não há erro. Pq o amor nunca falha... Simplesmente porque D´us é amor. ;)

0 comentários: