6 de set. de 2010

Meu mundo ainda mais magico no MEU olhar.

segunda-feira, setembro 06, 2010 Posted by Dhay No comments
Indiscutivelmente magico. Um passo dentro do meu mundo. Tao meu que me sinto tão a vontade no meu palco de emoções. Daquelas que nunca se vão. Vezes adormecem, em outras tão despertas que soam docemente o meu nome. E escuto os aplausos dividindo a emoção que de mim transborda. É magico tocar o sonho que é meu. O mundo que entro e saio sem dar satisfações, porque é meu... Mas foi naquele olhar, cumplice do acelerado palpitar do meu coração. NO mesmo ritmo que palpita o coração dentro dele.
E no meu olhar tudo é tao mais magico.... tao mais magico em meu olhar...
Noite mágica!




E, falando de emoções, como explicar a emoção de escutar esta musica ao vivo e ainda dedicada a mim... ?!
Todo o mais eu consigo explicar, mas qdo a emoção é musical... nao ha palavras. Valeu querido amigo, Tuia!

0 comentários: