7 de set. de 2010

longe

terça-feira, setembro 07, 2010 Posted by Dhay No comments
Hoje so quro agradecer:
- ao meu HaShem. D' us de Isaac, Abraham e Yacoc. D 'us de Ysrael.
- a familia Carduz, tao querida, companheira e humana. Em especial: Fabio, Fabiana e Cassiano Carduz.
- A minha querida irmazinha dada por D'us: Anna
- a Josi, tao amada amiga e comadre
- A Soninha tao amada e sua familia.
- a Dani, amiga sumida q me fez chorar de emocao hj.
- ao gde e querido amigo John
- tao amigos qto queridos e parceiros: Pedro, Ale, Le, Bi, Nadia, Mara, Fabricio
-aos amigos Tuia e Serginho, que me trouxeram alegria para constrastar com a esta escuridao...
- aos amigos virtuais e reais: Daniel, Julie, paulinha, subis, eliete, paul, rainbow e izilda... se nao fosse o carinho e o apoio de vcs, eu sei la o que seria de mim... sei que vcs sao presentes do meu HaShem.
e a todos vcs a minha eterna gratidao e amizade.
amo muito vcs.
Fabio C. , anninha, josi... ale, le .... vcs sao parte da bencao da minha vida. Da Misericordia que me traz vida.

0 comentários: