28 de jun. de 2009

Silencios... para tocar e ser tocada

domingo, junho 28, 2009 Posted by Dhay No comments
"Você não me pega, você nem chega a me ver
Meu som te cega, careta, quem é você?
(...) Sou a mais velha, mais nova espada e seu corte



Gritando, silenciosamente, em alto e bom som, que "sou" e não apenas "estou". Do que ontém morreu para renascer no sempre existiu. Das forças de que sou feita e assim amada ou renegada. Do que nunca finda, apenas adormece. Não minto, apenas sinto desenfreadamente; no instante agora ou anterior. Mas nunca a mesma emoção. Verdadeira no momento de senti-la. Quando é momento de entrega-la e não mais tê-la é porque o óbvio me cansa. E é daí a inspiração para ser e não apenas estar... Estar é apenas passagem. Eu não assim, enquanto sou, consciente ou inconscientemente. Me encanta o olhar, mas é o tocar que faz diferença... a minha, ao menos!

Eu sou o cheiro dos livros desesperados, sou Gitá gogoya
Seu olho me olha, mas não me pode alcançar
Não tenho escolha, careta, vou descartar
(...) Quem não é recôncavo e nem pode ser reconvexo. "
(Caetano)



Universo Paralelo:
Espero que estejas bem... preocupada, poxa!
Saudades e amor!

0 comentários: